Alunos Adventista trazem mensagem de esperança para Vereadores

Anualmente, jovens representantes de todas as séries divulgam mensagem à autoridades
Alunos Adventista trazem mensagem de esperança para Vereadores

Nesta quinta-feira, o presidente da Câmara, vereador Alessandro Maraca (MDB), recepcionou os alunos do ensino fundamental a ensino médio da escola Adventista de Ribeirão Preto. O intuito da visita foi levar ao presidente e demais  vereadores exemplares do livro" O Último Convite" do  autor Clifford Goldstein.

O livro trata sobre uma mensagem de esperança, principalmente em tempos de dificuldades, como o cenário atual, com guerra, pandemia e inflação, fatores que abalam a confiança e a esperança das pessoas.

O diretor da escola, Arley Márcio Cantori, ressaltou a importância do projeto, que acontece anualmente, "Isso tudo (os acontecimentos do dia a dia) traz muita ansiedade e preocupação até para nós que estamos longe de tantas coisas ruins que estão acontecendo. Mas nós temos no coração e na mente uma certeza, a certeza que um dia vamos viver um momento melhor,"  conclui o diretor.

A aluna Bruna Terra Macedo corrobora com as palavras do diretor da escola, "É muito legal, no ambiente em que estamos vivendo, levar uma palavra de esperança para as pessoas. Porque a gente vê no rosto delas que é o que realmente elas precisam. Além dessa esperança ser passada para a gente, é muito bom ela ser passada para as pessoas da sociedade," conclui a estudante.

O presidente do legislativo, agradeceu a visita dos estudantes, "Esse é um exemplo que o Colégio Adventista dá que eu acho que tem que servir a todos. Exemplo de espalhar uma mensagem em um período difícil que estamos vivendo. Essa mensagem positiva é muito bem-vinda aqui, principalmente quando ela é trazida por jovens. A Câmara vai distribuir essa mensagem  entre os vereadores e servidores

Texto: Paulo Bahia (MTB 52189)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)